segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia de duduzar!

Eu adoro dia de aniversário, acho o dia especial, fico igual criança esperando para receber os parabéns de todo mundo. Só existe um aniversário que eu gosto mais do que o meu, o do meu irmão, o Galvão.
Dia 18/04 é dia do aniversário dele, mas quem ganha o presente todos os anos sou eu. Eu quem comemoro mais um ano ao lado de uma pessoa ÚNICA e MARAVILHOSA.
Não vou dizer que meu irmão é perfeito, ainda não existe no dicionário palavra para adjetivá-lo corretamente. Ele é teimoso, rabugento, briga comigo, me cobra tudo e quase sempre o tempo todo, entretanto, ele é um dos poucos homens que sabem exatamente os verdadeiros significados das palavras LEALDADE e FIDELIDADE. Ele é incapaz de prejudicar alguém e tem uma capacidade analítica frente as dificuldades que não dá para acreditar. Acho que foram raras as vezes que o vi descontrolado e sem saber que atitude tomar.
Sinceramente não vejo minha vida sem ele, ele foi a maior e melhor criação que minha mãe pode fazer e sem dúvidas, ela não fará outro nem sequer parecido. Se eu viver mais de uma vida, que todas sejam como irmã dele.
Temos 16 anos de diferença de idade e mesmo não lembrando como foi o dia do meu nascimento, tenho certeza que meu coraçãozinho começou a bater e a vida a fazer sentido quando ouvi a voz dele. Ele é a luz no meu caminho, o pé do meu samba, o chinelo velho para o meu pé descalço, a mosca da minha sopa, enfim, ele é o meu DUDU!

Parabéns para meu cabeção mais que amado e querido!!!! Feliz aniversário, feliz vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário